Um bar com torneiras de Chopp e cardápio com o melhor da gastronomia de pub.
Saiba maisExperimente o melhor da cozinha de bar.
Conheça nosso menu.
Estrutura completa para aniversário, happy hour, eventos empresariais e confraternizações.
Saiba maisApfelstrudel: Tradicional torta folhada de maça acompanhada de chantily.
Filé e Massa: Filé Mignon grelhado, servido com molho madeira e fettucine ao molho de branco, parmesão e arroz.
Iscas de Tilápia na “farinha pablo”, servido com batas rústicas ou fritas.
Filé ao poivre com Arroz Sujo no próprio Molho e cebola crocante.
Filé à parmegiana: Filé empanado, gratinado com muçarela, parmesão e molho de tomate. Acompanha batata rústica.
Peixe em crosta: Filé de peixe em crosta de quinoa com arroz de acelga e espinafre.
Tilápia do Adori: Filé de tilápia grelhado, gratinado com requeijão e parmesão. Acompanha purê de batata.
Schnitzel & Batatas Soúte: Lombo Crocante e suculento, acompanhado de batatas salteadas, no molho de mostarda e repolho roxo agridoce.
Mix de Salsichão: pinguim, defumado e vitela – acompanhados de batatas sauté salteadas na mostarda.
Tradicional joelho de porco do Haus Munchen, acompanhado de batatas sauté salteadas na mostarda.
Filé do nosso jeito: Iscas de Filé Mignon grelhada e gratinado, com molho de Gorgonzola.
Carne de sereno grelhada e fatiada com mandioca na manteiga de garrafa.
Filé de Salmão servido no molho de champignon, alcaparras, tomate seco, tomate-cereja, servido com batata e arroz.
Almôndegas gratinadas com molho de tomate e parmesão, servidas com torradas.
Bolinhos de Bacalhau.
Pastel de angu recheado com carne de sol e requeijão.
Tradicionais Pasteizinhos: Pastéis de carne e queijo.
Ceviche de tilápia: Cubos de tilápia marinadas no sumo de limão e temperos, acompanha chips de batata.
Carpaccio bovino temperado com molho da casa, parmesão e alcaparras.
Criada para homenagear os 300 anos de Minas Gerais, a Albanos Uai Minas é produto de uma expedição da equipe de desenvolvimento de produtos da Cervejaria Albanos, e teve seu nome escolhido em votação popular em dezembro de 2020!
Esta cerveja lager, com maltes defumados e adição de doce de leite, foi feita para relembrar o tradicional doce de leite mineiro, feito no tacho no fogão a lenha e depois embrulhado na palha!
O aroma defumado se destaca e o seu sabor, levemente doce, suave e com final seco, lembra o gostinho de doce de leite.
Uma homenagem da Cervejaria Albanos à tradição, gastronomia e cultura do estado de Minas Gerais!
A nossa expedição “Da Origem ao Copo” chega ao seu terceiro episódio apresentando uma cerveja com um dos ingredientes mais tradicionais de Minas: o Café.
Conversamos com o produtor Bruno, proprietário da Fazenda Esperança em Campos Altos, na região do Alto Paranaíba, para selecionar o café para esta cerveja.
O café TOPÁZIO foi escolhido pelos seus aromas cítricos e frutados, que complementaram perfeitamente as notas do lúpulo utilizado.
O resultado é uma COFFEE IPA com aromas e sabores de café torrado, frutas cítricas e de amargor marcante! Saúde!
A Albanos Life Lager é uma cerveja zera carboidratos, zero açúcar e Low Carb (34 kCal/100ml) pensada para ser extremamente leve e refrescante, com bastante sabor e aroma.
Além disso, O Dry hopping do lúpulo americano Cascade confere uma elegante combinação de aromas levemente frutados e cítricos.
O corpo e amargor surpreendentemente baixos e seu final seco fazem dela uma cerveja muito fácil de beber.
Para quem não gosta muito do sabor amargo, a Amber Lager Albanos é uma cerveja ideal. Os sabores caramelados do malte, o final levemente doce e sua alta carbonatação fazem dela uma cerveja que agrada a todo tipo de paladar.
Cremosa, de espuma densa e bege a 1870 Munich Dark Export é uma lager marcante, de teor alcoólico mais elevado e corpo macio. O estilo, comum na Alemanha oriental (Região de Külmbach) por volta de 1870, é uma espécie de porter continental (ou uma schwarzbier fortificada) e apresenta uma cerveja extremamente maltada, com notas torradas intensas, que lembram café. O amargor dos maltes torrados é o que se sobressai no final. Intensa e encorpada, a sua lupulagem assertiva se contrapõe ao maltado marcante trazendo equilíbrio para o a bebida.
A nossa American IPA é uma cerveja dourada, de amargor marcante, levemente hazy e com aromas cítricos que lembram laranja e grapefruit. O corpo médio e seu final limpo revelam uma cerveja bem equilibrada e fácil de beber!
Desta vez fomos a Sabará buscar suas famosas jabuticabas para ser o ingrediente especial de mais uma cerveja da série Da Origem ao Copo. As frutas foram maceradas e colocadas na base dessa cerveja ácida, que é fermentada na presença de lactobacilos. O gosto azedinho, misturado ao sabor das jabuticabas, é delicioso.
Cervejas de abóbora são um estilo tipicamente norte-americano. A nossa reproduz muito da culinária mineira, trazendo para o copo os aromas do doce de abóbora tão comum em nossas mesas. São utilizadas várias especiarias, como cardamomo, canela e noz-moscada. O sabor é meio amargo, deixando a cerveja fácil de beber.
Cerveja pouco amarga, com muitos aromas vindos do lúpulo, lembrando goiaba, maracujá, frutas tropicais. Tem o corpo macio e o final de boca refrescante. Por isso é uma cerveja muito fácil de beber! Em seu primeiro lote já foi premiada com medalha de bronze na Copa Tayrona, realizada na Colômbia, em dezembro 2019.
Desde o início de 2019 o Albanos elabora receitas de cervejas com chá. A nossa quarta receita, a Albanos Five O’clock Pale Ale, mantém o tradicional equilíbrio entre malte e lúpulo, com notas de toffee e biscoito, característicos do estilo. A adição de chá branco e morango na maturação traz um toque frutado, revelando uma cerveja leve, refrescante e bem fácil de beber.
Fomos a São Bartolomeu, na Região Central de Minas, buscar o ingrediente especial desta cerveja: doce-de-laranja da terra. Ele compõe, junto dos maltes, os sabores torrados e cítricos. É como comer uma barra de chocolate com laranja. O toque especial desta cerveja é sua espuma bege, cremosa, que cai em cascata no copo.
Sabe aquela cerveja dourada, com colarinho cheio, espuma branquinha, que gelada refresca até a alma? Assim é a Pilsen Albanos. O gosto de cereais e o baixo amargor fazem dela uma cerveja bem fácil de beber, apropriada para qualquer ocasião.
Estilo de origem irlandesa, a Dry Stout Albanos é uma cerveja escura, que utiliza cevada torrada em sua composição, trazendo notas marcantes de café e chocolate. Tem corpo bem leve e fluido, bem como um teor alcóolico baixo. É o nosso café gelado!
A Session IPA é uma cerveja de corpo muito leve, teor alcóolico baixo e coloração amarela bem clara. Pela pouca presença de malte no sabor destaca o amargor dos lúpulos, de características cítricas e levemente resinosas.
Weizen é o nome para “cerveja de trigo” em alemão. Cheiro de banana e de cravo é sua característica principal. Espuma bem cremosa, com aparência mais turva, por não ser filtrada e conter leveduras na garrafa. Por sua alta quantidade de gás, provoca uma sensação de refrescância na boca.
Uma cerveja especial, que traz um sabor de castanhas e amêndoas bem interessante, com cheiro de frutas cítricas tropicais, que lembram maracujá e manga. Tem amargor marcante, mas não persistente na boca. Cerveja premiada com Medalha de Prata na Copa Cerveja Brasil 2019.
Nossa English Pale Ale tem aroma dos lúpulos em destaque, com notas florais e terrosas, que lembram chá. Na mesma proporção, tem notas de biscoito, levemente carameladas, vindas do malte. Na boca o que mais se destaca é o equilíbrio entre amargor e doçura.
Nossa Bohemian Pilsner tem aromas floral e herbal vindos do lúpulo de variedade tcheca Saaz. O amargor é marcante sem ser intenso. O maltado se manifesta no sabor de cereais e pão. A sensação de boca traz um final seco.